quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obrigado Bon Jovi!

Antes de mais nada gostaria de fazer um agradecimento ao Bon Jovi.
Bon Jovi seu filho da P$#@!!! Muito obrigado, por sua causa eu fiquei 3 horas dentro do busão na volta pra casa e tenho história pra contar hoje! Vai fazer show no inferno!
Obrigado também senhor organizador do show que a essa hora está com o fiofó cheio de dinheiro e não pensou em nenhum momento que realizar um show desses em plena quarta-feira causaria um trânsito infernal.
Da próxima vez, faça o show no fim de semana, ou não faça!!!!
Depois de dormir e acordar umas três vezes desisti e resolvi encarar acordada a odisséia que me aguardava.
Passei tanto tempo dentro do ônibus que descobri onde o menino que estava do meu lado estuda, fiquei sabendo que a moça que estava na minha frente começou ontem a trabalhar numa empresa grande e que está super feliz (parabéns aí fia, boa sorte!) e que o rapaz que estava atrás de mim está há sete meses sem treinar jiu-jitsu porque machucou o joelho (melhoras pra ele).
Chegou certa hora que a galera surtou, desceu do busão e foi andando, debaixo do viaduto...Parecia filme de fim de mundo, e já fiquei sabendo por fontes seguras que essa foi a maneira mais rápida de chegar em casa.
Dentre a UMA HORA E VINTE MINUTOS que eu passei parada no MESMO lugar escutei uma pérola que gostaria de compartilhar com vocês:

garoto: Quem é esse Bon Jovi?
garota: Ele é filho de uma coelhinha da Playboy (????), minha mãe acha ele bonito.... Eu também acho.
garoto: Ah tá.

Bom, se ele é filho de uma COELHINHA, acho que todos os filhotes que essa coelha teve pela vida inteira resolveram ir dirigindo assistir ao show do irmão.
A vida é justa. Alguns pagaram R$600,00 pra ver o show do Bon Jovi, outros pagaram R$ 2,70 pra ver o Freak Show diário dentro do busão!

Está muito calmo, quer passar raiva?
Vá de ônibus!

9 comentários:

  1. BON JOVI.... FILHO DA COELHINHA DA PLAYBOY...UHUM

    ResponderExcluir
  2. E eu sou filha do coelho da Alice no país das Maravilhas...

    ResponderExcluir
  3. ESSA MULHER É CRIATIVA...EU AINDA SEI O POST ANTES DE TODO MUNDO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. hahahahha.........Faça da sua amargura nossa alegria!! hauhauhauha....foda!

    ResponderExcluir
  5. Na área VIP Mixi, pista não sei quanto era.

    ResponderExcluir
  6. ANDE DE BIKE CHEGO EM CASA EM 20 MIN

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc... vc a Dai diz.. nao nascemos para o Amor... e nem pro Dinheiro hahahahaha
    agora o BJ nao eh filho de nada... ele eh lindo e pode fazer show qdo bem entender... quem mandou vc morar ai perto do estadio... aki no centro nem senti o transito kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir