sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hein????

Bom dia passageiros!

Ontem eu vi algo que me intrigou...
Estavamos Mayara e eu andando rumo ao ponto de ônibus quando nos deparamos com algo que nos chamou atenção.
Em um poste uma folha amarela com alguma coisa escrita.
Paramos para ler...




Sem entender fomos até o outro poste esperando encontrar a continuação da história....Nada.
Olhamos nos outros postes por perto...Nada.
Será algum tipo de mapa ao tesouro?
Será um criptograma com informações ultra secretas?
Não consegui dormir essa noite tentando entender qual a moral da história.
Se você entendeu, me explique por favor.
Se você já viu algo parecido, me conte por favor.
Se você é a pessoa que colocou isso no poste, pare de usar drogas por favor.

Gosta de mistério? Vá de busão!

4 comentários:

  1. Até o comentário tá confuso....não entendi....

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas q não tem o q fazer e ai saem colando papeis com textos sem noção em postes kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho que é algum tipo de conspiração...

    ResponderExcluir