quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Acontece no busão...Por Magrão

Essa história aconteceu com o meu grande amigo Magrão de Cuiabá, se você também tem história pra contar me mande no bagulhodobumba@gmail.com

"po lembrei duma
saca só
eu indo pra escola (na epoca de 2º grau aidna)
um calor dos infernos
indo pra educaçao física
entro no busao, e sentei naquele banco q fica antes da porta traseira...
to ali com a cara na janela
pra ve se me refrescava um pouco
dai eis q surge um guri de rua
entrou pela porta de tras, sem pagar
e sentou no banco da minha frente
o banco q ele sentou era mais alto q o q eu tava
aqueles bancos q ficam em cima da roda
sabe?
dai blz
sei q uma hora o guri me solta aquela escarrada q quase sai pedaço do pulmao junto
cospe pela janela
e com a velocidade do busao, o cuspe saiu da janela dele
entrou pela minha
e a catarrada parou no meu olho direito
¬¬
pensa num cara q quase vomitou
#fail
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
sorte q ja tava quase chegando na escola... fui correndo pro banheiro lavar a cara, correndo atras de alcool, alguma coisa
pqp"



Hahahahahahaha
Quer tomar uma escarrada no olho? Vá de busão!

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Já passei por isso!!!!! Mas previ o pior antes...
    E advinha quem estava na minha frente!????
    Simmmm...ele!!!
    O homem morcego!!!!
    MORCEGÃO DO ALARICO!!!!
    hahahahaha

    Geral tah de prova!!!!
    Voltando do passeio que fomos para SALESÓPOLIS o bicho passou mal!!! O vento trouxe o almoço do neguin via express para a janela de tras!!! ahahhaaha
    Boa boaaa....MÁS (boas) RECORDAÇÕES!!!
    hhahaha

    Assim q lembrar de uma, mandarei!

    ResponderExcluir