quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!!

Olha que maravilha, 2011 começa com novidade para quem anda de ônibus em São Paulo!!!
Você que tinha que pagar "apenas" R$ 2.70 para assistir ao seu Freak Show diário, agora terá que pagar R$ 3.00!!
Estou tão feliz! Na verdade estou radiante!
Antigamente andar de ônibus era sinônimo de pobreza, mas agora com esse preço tem que ser rico pra andar de busão! É isso aí meu amigo, somos passageiros emergentes, já que vamos pagar 10% mais caro, quando a inflação registrada neste ano é de 5.63%...Quase o dobro! Vamos todos jogar dinheiro fora, tá sobrando, né?
Quando eu comecei a andar de ônibus a passagem custava R$ 0,90, se continuar nesse ritmo, daqui a um tempo você vai conseguir pagar a prestação de um carro com o que gasta de ônibus por mês.

Resultado parcial de pesquisa realizada pelo R7, para votar clique aqui



Respeito a opinião de cada um, mas algo me diz que essa galerinha que disse que concorda não anda de ônibus...


Feliz 2011 jogando dinheiro fora!!!

Quer gastar?
Vá de busão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário