quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resultado da pesquisa

De acordo com pesquisa realizada pelo INBAB (Instituto Nacional de Bagulhos que Acontecem no Bumba) foi constatado que:

  • 42% dos passageiros preferem dormir no ônibus (quando conseguem um lugar pra sentar, ou de pé mesmo);
  • 28% dos passageiros prestam atenção na conversa alheia;
  • 14% dos passageiros aproveitam o seu tempo livre para ler;
  • E empatados em quarto lugar, com 7% dos votos, estão aqueles que fazem uma roda de samba junto à catraca e os que responderam "outros"( que eu tenho até um pouco de medo do que pode ser).
Esta pesquisa foi realizada em território nacional, com mais de 13 participantes com o intuito de saber as preferências dos passageiros, para que assim possamos fazer algumas sugestões para que os órgãos responsáveis possam tomar alguma providência, tornando assim, as viagens mais agradáveis,

Com base nessa pesquisa podemos afirmar que:
A maioria é gente preguiçosa, portanto precisa de um banco mais confortável, aliás uma coisa que eu sempre quis entender:
Porque raios o encosto de cabeça fica na altura do pescoço?
E pra ser desconfortável mesmo?

Depois vem um bando de fofoqueiros, Fifi, cuidadores de vida alheia, portanto precisamos de gatos...Para que cada um tenha sete vidas para cuidar e deixe a vida alheia em paz. Sugiro que no momento de pagar a passagem o passageiro informe a sua preferência e possa retirar o seu gato com o cobrador.
Daí você acha que os que lêem são os instruídos, que vão salvar essa nação...Muito pelo contrário, ou estão lendo revista de fofoca (cuidando da vida alheia de novo), ou estão tentando estudar para a prova que será naquele dia e eles nem sabem do que se trata, ou estão lendo a saga Crepúsculo. Pra esses só falta vergonha na cara, o gosto pela leitura eles já tem.

Tem também a pequena parcela dos músicos, que formam uma roda de samba junto à catraca, bacana, vamos incentivar a cultura. Acho que poderia rolar um festival no busão, cada semana um estilo diferente, fiquei sabendo que já está rolando alguma coisa por aí...Aguardemos.

Quer estatísticas? Vá de busão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário